A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

08/11/2015 20:14

Em liberdade condicional,rapaz usa moto que ganhou da mãe para assaltar padaria

Flávio Paes

Recém- saído da prisão onde cumpria pena por roubo, Denis Villamor, assaltou a Padaria Empório do Pão, localizada na Avenida Tiradentes, usando uma motocicleta que ganhou da sua mãe, dona Francisca Conrado, moradora no outro lado da cidade, na Vila Margarida.
O irmão de Denis o reconheceu ao se confrontado com as imagens registradas pelas câmeras de segurança da padaria que registrou todo o assalto e até a sua fuga. Os policiais militares visualizaram a placa da motocicleta, constataram pelo Detran que estava em nome da mãe do assaltante e com base nos dados da documentação,chegaram ao seu endereço.
O curioso é que Renan depois de assaltar a padaria (levando todo o dinheiro do caixa) e um cliente que estava lá em companhia das duas filhas, abandonou a motocicleta na esquina das ruas Torquato Neto com a Rua Oduvaldo Viana Filho, no Motas Bar, que fica na Vila Margarida, bairro onde mora. A moto foi levada, mas a Polícia não conseguiu prender o assaltante.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions