A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

03/06/2018 14:57

Em menos de duas horas, bandido rouba carro de idoso e farmácia

Rapaz de aproximadamente 26 anos aparentava não ser agressivo

Kleber Clajus

Em menos de duas horas um criminoso roubou, neste domingo (3), carro de idoso e farmácia em Campo Grande. Careca, bem vestido e com óculos escuros o rapaz de aproximadamente 26 anos não aparentava ser agressivo, contudo estava armado.

Primeiro caso ocorreu, por volta das 10h40, quando o idoso de 72 anos saia de farmácia localizada no cruzamento da Avenida Afonso Pena com 25 de Dezembro. O jovem pediu carona alegando que por ser domingo não havia ônibus, embarcando assim em Fiat Pálio. No trajeto, o mesmo pediu para urinar em área da Travessa Ana Vani e, ao retornar, bateu com arma na cabeça do motorista, o jogou para fora do veículo e fugiu em alta velocidade.

O veículo com placas HRM 5924, ainda desaparecido, foi utilizado depois às 12h durante assalto a drogaria na Avenida Guaicurus, Bairro Alves Pereira. Não há informação sobre valores subtraídos no estabelecimento, distante pelo menos 11 quilômetros do local do primeiro roubo. Testemunhas informaram que o rapaz "agiu naturalmente bem tranquilo".

Houve registro de boletins de ocorrência nas Depacs (Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e Piratininga. O idoso, por sua vez, apresentou escoriações nas pernas, hematoma na cabeça e tem quadro de saúde estável.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions