ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Em menos de uma hora, bombeiros conseguem manter chamas em mercado sob controle

Três caminhões-tanque estão no local para fornecer água; escada magirus é utilizada nos fundos do prédio

Por Anahi Zurutuza e Adriano Fernandes | 22/04/2022 20:41
Viaturas e bombeiros trabalhando no combate ao incêndio (Foto: Paulo Francis)
Viaturas e bombeiros trabalhando no combate ao incêndio (Foto: Paulo Francis)

Em menos de uma hora, bombeiros conseguiram manter incêndio em loja do Fort Atacadista da Avenida Presidente Vargas, em Campo Grande, controlado. Mas, ainda é grande a quantidade de fumaça no local e os bombeiros começam a se preparar para o trabalho de rescaldo.

Três viaturas, entre elas um caminhão-tanque, estão no local para fornecer água, que começa a escorrer na lateral da Rua Zakia Nahas Siufi, devido ao grande volume que está sendo lançado.

O foco das chamas é nos fundos do mercado, no setor de itens de limpeza, próximo de onde houve incêndio no dia 12 de março. Neste momento, os caminhões-pipa continuam na parte da frente, onde aparentemente não há mais fogo. Mas, a escada magirus foi direcionada para os fundos do prédio onde os militares vistoriam o teto do prédio. Caso haja risco de desabamento, será necessário que os militares evacuem o local.

O incêndio de grandes proporções começou por volta das 19h30 e às 20h20, a situação já estava sob controle, apesar do trabalho não estar terminado. Conforme apurado pelo Campo Grande News, os próprios funcionários notaram o início das chamas e gritaram para todo mundo sair a tempo. Não há notícias sobre feridos.

Além dos bombeiros, equipes da Guarda Civil Metropolitana dão suporte e cordão de isolamento foi montado no estacionamento. O trânsito também está interditado para quem vem pela Júlio de Castilhos e pretende virar na Presidente Vargas. Guardas pedem para as pessoas se afastarem.


Nos siga no Google Notícias