ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Em menos de uma hora, bombeiros conseguem manter chamas em mercado sob controle

Três caminhões-tanque estão no local para fornecer água; escada magirus é utilizada nos fundos do prédio

Anahi Zurutuza e Adriano Fernandes | 22/04/2022 20:41
Viaturas e bombeiros trabalhando no combate ao incêndio (Foto: Paulo Francis)
Viaturas e bombeiros trabalhando no combate ao incêndio (Foto: Paulo Francis)

Em menos de uma hora, bombeiros conseguiram manter incêndio em loja do Fort Atacadista da Avenida Presidente Vargas, em Campo Grande, controlado. Mas, ainda é grande a quantidade de fumaça no local e os bombeiros começam a se preparar para o trabalho de rescaldo.

Três viaturas, entre elas um caminhão-tanque, estão no local para fornecer água, que começa a escorrer na lateral da Rua Zakia Nahas Siufi, devido ao grande volume que está sendo lançado.

O foco das chamas é nos fundos do mercado, no setor de itens de limpeza, próximo de onde houve incêndio no dia 12 de março. Neste momento, os caminhões-pipa continuam na parte da frente, onde aparentemente não há mais fogo. Mas, a escada magirus foi direcionada para os fundos do prédio onde os militares vistoriam o teto do prédio. Caso haja risco de desabamento, será necessário que os militares evacuem o local.

O incêndio de grandes proporções começou por volta das 19h30 e às 20h20, a situação já estava sob controle, apesar do trabalho não estar terminado. Conforme apurado pelo Campo Grande News, os próprios funcionários notaram o início das chamas e gritaram para todo mundo sair a tempo. Não há notícias sobre feridos.

Além dos bombeiros, equipes da Guarda Civil Metropolitana dão suporte e cordão de isolamento foi montado no estacionamento. O trânsito também está interditado para quem vem pela Júlio de Castilhos e pretende virar na Presidente Vargas. Guardas pedem para as pessoas se afastarem.


Nos siga no Google Notícias