A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/08/2014 07:12

Em moto, homem atira e fere jovem de 19 anos na Vila Popular

Aliny Mary Dias

Um jovem de 19 anos ficou ferido no fim da noite de ontem (4) depois de ser baleado por uma dupla em uma moto. O crime ocorreu na Vila Popular, na região norte de Campo Grande.

Conforme o registro da Polícia Civil, vizinhos viram quando Willerson Vargas Cezaretti apareceu na Rua Antonio Sobreira cambaleando e pedindo ajuda. O jovem foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Equipes da Polícia Militar foram chamadas, mas nenhum vizinho disse saber o que tinha acontecido com o jovem. Na unidade de saúde, Willerson contou aos policiais que estava na casa de um amigo quando dois homens em uma Honda Titan passaram em frente ao local e o garupa atirou contra ele.

A bala atingiu o pulmão do jovem que não soube dizer as características dos homens aos policiais. O estado de saúde de Willerson é estável.

Apesar das buscas, nenhum suspeito foi detido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital e será apurado pela Polícia Civil.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions