ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em noite violenta, dois homens são mortos a tiros e outro é esfaqueado

Nyelder Rodrigues | 23/10/2016 21:55

Dois homens foram mortos a tiros na noite deste domingo (23) em Campo Grande e outro ficou ferido ao ser esfaqueado pelo padrasto. O primeiro homicídio aconteceu na avenida Marques de Herval, no bairro Nova Lima, por volta das 17h45.

A vítima foi identificada como Luiz Carlos Carneiro, de 45 anos. Ele foi surpreendido na esquina com a avenida Cândido Garcia de Lima por uma dupla em uma moto de cor preta e que atirou quatro vezes contra ele, o acertando no peito e rosto.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ir ao local, mas a Luiz Carlos morreu antes de passar pelos atendimentos de primeiro socorros. BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) e Polícia Civil foram ao local e o caso foi registrado como homicídio simples. Os autores ainda não foram identificados.

Mais tarde, por volta das 21h30, um homem foi morto com um tiro na cabeça na rua Bergamo, no bairro Santa Emília - região sul de Campo Grande. A vítima, que não teve o nome revelado, também morreu antes da chegada do socorro do Corpo de Bombeiros. A PM (Polícia Militar) também foi ao local.

Até o fechamento do texto, não havia informações sobre o motivo de ambos os crimes terem sido cometidos. O primeiro foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, enquanto o último deve ser registrado na Depac da Vila Piratininga.

Além disso, nesta noite de domingo um rapaz também foi esfaqueado, por volta das 21h40, ao brigar com o padrasto. O caso aconteceu na rua Esmeraldo Maluf, Jardim Noroeste. Ele foi socorrido pela própria equipe da PM que atendeu o caso e levado para atendimento médico. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dele.

Nos siga no Google Notícias