Em nota de pesar, Reinaldo destaca legado de Juvêncio e "crença no futuro"
Governo de MS e prefeitura de Campo Grande divulgaram nota de pesar pela morte do ex-prefeito e ex-senador do Estado
O governo do Estado divulgou nota de pesar pela morte do ex-prefeito de Campo Grande e ex-senador Juvêncio César da Fonseca, ocorrida na madrugada de hoje, em Campo Grande.
“Nascido em Campo Grande, em 1935, teve uma trajetória política de grande relevância no cenário nacional e estadual, deixando como legado um exemplo de determinação e crença no futuro do Estado e da Capital”, diz a nota, assinada pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja.
- Leia Também
- Para amigos e familiares, infraestrutura e dedicação são legados de Juvêncio
- Marquinhos Trad destaca equilíbrio de Juvêncio durante a gestão na Capital
Juvêncio César esteve internado por cerca de dois meses no Proncor, em decorrência de infecção. Ele está sendo velado no cemitério Parque das Primaveras e será sepultado às 15h.
A prefeitura também divulgou nota, em que Marquinhos Trad diz que a "família campo-grandense está de luto". Em nota, o prefeito fala do pesar e sentimento de gratidão pelas "marcas profundas em nossa cidade, legando obras, projetos e realizações no campo social que até hoje são fundamentais para a qualidade de vida de nossa população". E acrescenta: "A cidade sempre lembrará dele com carinho, respeito e admiração. Em nome de todos munícipes externo meu pesar à sua família, confortando-lhes com a certeza de que será acolhido por Deus e reinará eternamente em nossos céus".