ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Em nota de pesar, Reinaldo destaca legado de Juvêncio e "crença no futuro"

Governo de MS e prefeitura de Campo Grande divulgaram nota de pesar pela morte do ex-prefeito e ex-senador do Estado

Silvia Frias | 14/12/2019 10:53
Juvêncio César em entrevista concedida à Assembleia Legislativa, em junho deste ano (Foto/Arquivo)
Juvêncio César em entrevista concedida à Assembleia Legislativa, em junho deste ano (Foto/Arquivo)

O governo do Estado divulgou nota de pesar pela morte do ex-prefeito de Campo Grande e ex-senador Juvêncio César da Fonseca, ocorrida na madrugada de hoje, em Campo Grande.

“Nascido em Campo Grande, em 1935, teve uma trajetória política de grande relevância no cenário nacional e estadual, deixando como legado um exemplo de determinação e crença no futuro do Estado e da Capital”, diz a nota, assinada pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

Juvêncio César esteve internado por cerca de dois meses no Proncor, em decorrência de infecção. Ele está sendo velado no cemitério Parque das Primaveras e será sepultado às 15h.

A prefeitura também divulgou nota, em que Marquinhos Trad diz que a "família campo-grandense está de luto". Em nota, o prefeito fala do pesar e sentimento de gratidão pelas "marcas profundas em nossa cidade, legando obras, projetos e realizações no campo social que até hoje são fundamentais para a qualidade de vida de nossa população". E acrescenta: "A cidade sempre lembrará dele com carinho, respeito e admiração. Em nome de todos munícipes externo meu pesar à sua família, confortando-lhes com a certeza de que será acolhido por Deus e reinará eternamente em nossos céus".

Nos siga no Google Notícias