A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/08/2015 12:07

Em nota, donos de curtume afirmam que empresa respeita normas de segurança

Flávia Lima e Juliana Brum
Acidente mobilizou várias viaturas dos bombeiros até o curtume. (Foto:Fernando Antunes)Acidente mobilizou várias viaturas dos bombeiros até o curtume. (Foto:Fernando Antunes)

A diretoria do curtume Qually Peles, localizado na região do Indubrasil, confirmou, através de nota, o acidente que intoxicou quatro funcionários da empresa que realizavam a limpeza de uma caldeira utilizada no tratamento de água.

No entanto, a nota não confirma as duas mortes, já mencionadas pelo Corpo de Bombeiros e pelo funcionário Anderson José, 22, que trabalha no local, mas estava de folga neste domingo (30).

A nota ainda ressalta que a empresa está prestando toda assistência às famílias das vítimas e que neste primeiro momento a diretoria vai se concentrar em ajudar as autoridades a esclarecerem os fatos. 

A empresa também ressalta que sempre respeitou as normas de segurança exigidas pela legislação trabalhista.

Uma mulher identificada apenas como Patricia, foi até a empresa buscando notícias do seu marido, identificado como Roberto e que trabalhava como encarregado de tratamento de água. Ela contou que desde cedo ligava no celular do marido para obter informações, mas como ele não respondia, decidiu ir até a empresa.

 Conforme as primeiras informações, além dos dois mortos, outros dois homens intoxicados foram levados para a Santa Casa e para o Hospital Regional para atendimento.  



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions