ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Em nota, donos de curtume afirmam que empresa respeita normas de segurança

Flávia Lima e Juliana Brum | 30/08/2015 12:07
Acidente mobilizou várias viaturas dos bombeiros até o curtume. (Foto:Fernando Antunes)
Acidente mobilizou várias viaturas dos bombeiros até o curtume. (Foto:Fernando Antunes)

A diretoria do curtume Qually Peles, localizado na região do Indubrasil, confirmou, através de nota, o acidente que intoxicou quatro funcionários da empresa que realizavam a limpeza de uma caldeira utilizada no tratamento de água.

No entanto, a nota não confirma as duas mortes, já mencionadas pelo Corpo de Bombeiros e pelo funcionário Anderson José, 22, que trabalha no local, mas estava de folga neste domingo (30).

A nota ainda ressalta que a empresa está prestando toda assistência às famílias das vítimas e que neste primeiro momento a diretoria vai se concentrar em ajudar as autoridades a esclarecerem os fatos.

A empresa também ressalta que sempre respeitou as normas de segurança exigidas pela legislação trabalhista.

Uma mulher identificada apenas como Patricia, foi até a empresa buscando notícias do seu marido, identificado como Roberto e que trabalhava como encarregado de tratamento de água. Ela contou que desde cedo ligava no celular do marido para obter informações, mas como ele não respondia, decidiu ir até a empresa.

 Conforme as primeiras informações, além dos dois mortos, outros dois homens intoxicados foram levados para a Santa Casa e para o Hospital Regional para atendimento.  

Nos siga no Google Notícias