ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Em nova licitação, empresa propõe reforma do Horto 15% mais barata

Projeto contempla construção de salas de gastronomia e artesanato

Kleber Clajus | 06/08/2018 09:28
Proposta prevê reforma e ampliação de blocos do parque para uso da assistência social (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)
Proposta prevê reforma e ampliação de blocos do parque para uso da assistência social (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande publicou, nesta segunda-feira (6), resultado de licitação para reforma do Horto Florestal. Em junho o processo foi dado como fracassado, porém em nova tentativa a empresa Ajota Engenharia e Construção Ltda aceitou realizar a obra 15,7% mais barata do que o previsto no edital, ou seja, R$ 647.168,54 ante os R$ 768.426,19 iniciais.

Rudi Fioresi, titular da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), havia explicado anteriormente que a licitação foi repetida por falha na documentação de empresa que também pretendia construir um refeitório, sala de gastronomia, artesanato e salão de beleza para atender ações da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social).

Conforme o edital da tomada de preços, o tempo previsto para a execução dos serviços é de até 150 dias a partir da assinatura da ordem de serviço. A Sisep acompanhará a obra.

Última grande intervenção no Horto Florestal data de 2015, quando grades e as tradicionais estruturas de tijolinhos receberam nova pintura, sendo ainda recuperados o piso e o parque infantil. A nova intervenção, conforme Fioresi, encerra as pendências deixadas pela gestão anterior e reforma os blocos existentes no ponto turístico da Capital.

Nos siga no Google Notícias