A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

06/08/2018 09:28

Em nova licitação, empresa propõe reforma do Horto 15% mais barata

Projeto contempla construção de salas de gastronomia e artesanato

Kleber Clajus
Proposta prevê reforma e ampliação de blocos do parque para uso da assistência social (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)Proposta prevê reforma e ampliação de blocos do parque para uso da assistência social (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande publicou, nesta segunda-feira (6), resultado de licitação para reforma do Horto Florestal. Em junho o processo foi dado como fracassado, porém em nova tentativa a empresa Ajota Engenharia e Construção Ltda aceitou realizar a obra 15,7% mais barata do que o previsto no edital, ou seja, R$ 647.168,54 ante os R$ 768.426,19 iniciais.

Rudi Fioresi, titular da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), havia explicado anteriormente que a licitação foi repetida por falha na documentação de empresa que também pretendia construir um refeitório, sala de gastronomia, artesanato e salão de beleza para atender ações da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social).

Conforme o edital da tomada de preços, o tempo previsto para a execução dos serviços é de até 150 dias a partir da assinatura da ordem de serviço. A Sisep acompanhará a obra.

Última grande intervenção no Horto Florestal data de 2015, quando grades e as tradicionais estruturas de tijolinhos receberam nova pintura, sendo ainda recuperados o piso e o parque infantil. A nova intervenção, conforme Fioresi, encerra as pendências deixadas pela gestão anterior e reforma os blocos existentes no ponto turístico da Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions