A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

31/12/2018 13:08

Em onda de furtos durante a madrugada, grupo arromba concessionária de motos

Loja foi alvo de um grupo de assaltantes na Avenida Eduardo Elias Zahran. Polícia acredita que seja o mesmo grupo por trás da tentativa de furto à agência bancária

Izabela Sanchez
Concessionária foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (31) (Foto: Divulgação)Concessionária foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (31) (Foto: Divulgação)

Durante a onda de furtos que atinge Campo Grande durante os últimos dias, em especial no domingo (31), uma concessionária de motocicletas da Honda também foi alvo de assaltantes. Gerente do grupo comercial, que preferiu não ser identificado, relatou que um grupo “grande”, de cerca de 9 pessoas, conseguiu entrar na loja às 1h.

“Assim que entraram o alarme foi disparado, a empresa de alarme veio aqui, só que na hora que ele chegou a turma já tinha ido embora, era um grupo, eu não contei na câmera, mas a polícia falou em 9 pessoas”, contou.

Conforme o gerente, os assaltantes arrombaram a porta lateral, deixaram um rastro de bagunça na loja e foram direto ao caixa, que estava vazio. Do local, ainda assim, levaram um celular e um tablete.

Ao gerente, a polícia afirma acreditar que sejam as mesmas pessoas responsáveis pelo arrombamento de uma agência do Banco do Brasil na mesma Avenida, que também ocorreu durante a madrugada.

Roger Bernardino da Silva, 23, foi encontrado na região e confessou o crime. Além dele, outras quatro pessoas teriam participado da tentativa de furto, mas não foram encontrados. O grupo não conseguiu levar nenhum valor ou material da agência. Para entrar no local, os assaltantes pularam o muro e fizeram buracos na parede.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions