A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/11/2015 17:46

Em perseguição, bandido bate em árvore e foge para dentro de igreja

Filipe Prado
A moto e a cocaína foram apreendidas (Foto: Direto das Ruas)A moto e a cocaína foram apreendidas (Foto: Direto das Ruas)

A Polícia Militar, através do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar), prendeu um homem, no final da tarde de hoje (21), que venderia cocaína em uma festa na Capital. David Gonçalves de Oliveira, 28 anos, tentou fugir da polícia, “furando” sinais vermelhos, mas acabou perdendo o controle e colidiu contra uma árvore, momento em que entrou na igreja.O trabalho de perseguição e prisão do foragido foi feito pelo soldado Roledo e o Cabo Milan.

De acordo com o registro, David pilotava uma Honda Biz, quando passou por uma viatura da PM, na Avenida Afonso Pena, em frente a Igreja Perpétuo Socorro. Ele acelerou e começou a empreender fuga, furando o sinal vermelho.

A guarnição realizou perseguição, relatando que David não obedeceu nenhum sinal de trânsito, até colidindo contra a viatura, causando arranhões.

Próximo ao Parque de Exposições, o autor começou a trafegar pela calçada, então perdeu controle da direção, ao furar o pneu, colidindo com uma árvore. David conseguiu se levantar e entrou em uma igreja, próximo ao local do acidente.

A PM entrou no prédio e flagrou David lançando uma meia preta e deitando no chão. O autor foi algemado. No pacote foram encontrados 13 papelotes de pasta base de cocaína, que, segundo o suspeito, seriam levados para uma festa e vendidos, porém ele não revelou o nome do evento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions