ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em pouco mais de 24h, 5 pessoas ficam feridas em acidentes na BR-163

Viviane Oliveira e Paula Maciulevicius | 28/07/2011 18:30

Ontem a noite uma mulher teve a perna amputada após acidente

O carro ficou completamente destruído. (Foto: João Garrigó)
O carro ficou completamente destruído. (Foto: João Garrigó)

Três pessoas ficaram feridas em um capotamento ocorrido no final tarde de hoje (28) envolvendo um caminhão e um carro de passeio na BR-163, saída para Cuiabá em Campo Grande.

O caminhão era conduzido por Antônio Pereira dos Santos, 41 anos, quando ao sair do Posto Arara Azul, colidiu com um Citroen de cor preta que vinha no mesmo sentido. Ficaram feridos o motorista Fernando Wilbert, 19 anos, Neuza Rosane Muller, Wilbert, 45 anos, e Cristiane Wilbert de 17 anos.

Os três residem em São Gabriel do Oeste e foram encaminhados para a Santa Casa. O carro da família ficou completamente destruído, graças ao airbag os três tiveram ferimentos leves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista freiou para não bater no caminhão, perdeu o controle do veículo, capotou e caiu em um barranco. Ainda segundo os militares, Antônio não calculou a distância e causou o acidente.

Segundo Antônio, não viu o carro de passeio. “O caminhão acertou a lateral do carro”, diz.

Acidentes - Ontem duas pessoas ficaram gravemente feridas no mesmo local. O agente penitenciário Cleiton Magalhães da Silva, 29 anos, e Marlene Torres, 35 anos.

Marlene teve a perna esquerda amputada e teve traumatismo craniano. O acidente envolveu uma moto, um Gol, e um caminhão.

O casal seguia com a moto no sentido Campo Grande/ Cuiabá, e, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), parou no acostamento e sinalizou a intenção de conversão à esquerda.

Depois que uma carreta passou, a moto entrou na pista e foi atingida pelo Gol de placas de Assis, São Paulo. Após a colisão, o caminhão que trafegava atrás do Gol passou por cima da perna de Marlene.

Nos siga no Google Notícias