ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Em pouco mais de duas horas, dois veículos são incendiados na Capital

Veículos estavam estacionados em ruas dos bairros Nova Campo Grande e Cophavila II

Kerolyn Araújo | 13/11/2019 08:20
Palio incendiado no bairro Nova Campo Grande ficou completamente destruído. (Foto: Marcos Maluf)
Palio incendiado no bairro Nova Campo Grande ficou completamente destruído. (Foto: Marcos Maluf)

Dois veículos foram incendiados entre a noite de ontem (12) e a madrugada desta quarta-feira (13) em Campo Grande. Os casos ocorreram em pouco mais de duas horas de diferença nos bairros Nova Campo Grande e Cophavilla II.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h50 com a informação de que havia um veículo pegando fogo no cruzamento das Avenidas Oito e Cinco, no bairro Nova Campo Grande.

As chamas se alastraram rapidamente e o carro, um Fiat Palio, ficou completamente destruído. Um morador do bairro, de 51 anos, contou que o veículo foi abandonado no local na noite de segunda-feira (11). 

Por volta das 2h, outro veículo foi incendiado na Rua da Praia esquina com Travessa dos Camarões, no Cophavila II. No local, os militares encontraram um Fiat Uno pegando fogo e controlaram as chamas.

Segundo moradores da região, o carro foi abandonado no local no último sábado (9). Ele não possuía registro de roubo ou furto. Os casos foram registrados nas delegacias de plantão das áreas.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

 

Nos siga no Google Notícias