ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Em quatro dias, duas idosas morrem atropeladas no trânsito da Capital

Por Francisco Júnior | 24/05/2011 08:33

Ambas as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa

No dia 19, mulher também morreu atropelada na Afonso Penas. (Arquivo)
No dia 19, mulher também morreu atropelada na Afonso Penas. (Arquivo)

Em quatro dias, duas idosas morreram atropeladas no trânsito da Capital. Ontem (23), Pedrina Petronílio de Souza, 70 anos, foi atropelada por volta das 17h30 na avenida Gury Marques, no bairro Universitário.

Segundo informações da polícia, a idosa tentou atravessar a pista, porém não conseguiu chegar a tempo do outro lado e acabou atingida pela moto Honda Twister pilotada por Hudson Lima, 64 anos.

Pedrina ainda foi resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa.

No último dia 19, Erotildes Floriano da Silva, 60 anos, morreu depois de ser atropelada enquanto atravessava a Avenida Afonso Pena, próximo a Rua Rubens Gil de Camilo, em frente ao Shopping Campo Grande.

Segundo informação do condutor envolvido no acidente, a vítima saiu do canteiro e atravessou a Avenida em direção ao shopping, fora da faixa e olhando para trás. O veículo, Peugeot vinho de placa HTS-7135 seguia pela Avenida sentido bairro - centro quando atropelou Erotildes. A vítima acertou o vidro da frente do carro, do lado do motorista.

Erotildes foi socorrida pela ambulância da Unimed, com fratura exposto em um dos braços. O condutor teve apenas cortes nas mãos devido ao estilhaço no vidro.

Ela ainda foi encaminhada para a Santa Casa, porém morreu devido aos graves ferimentos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário