A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/03/2014 12:49

Em represália a operação, bandidos picham e ameaçam policiais em Terenos

Graziela Rezende

A Polícia Civil de Terenos, a 25 quilômetros da Capital, realiza diligências para encontrar os autores de pichações e ameaças direcionadas à instituição, que ocorreram desde a quarta-feira (5). Segundo o delegado Daniel Rodrigues, titular da delegacia de Terenos, a Polícia acredita que o crime seja uma represália por conta da operação realizada na última semana, quando oito residências foram vistoriadas e a ação culminou na prisão de dois traficantes.

“Nós registramos um boletim de ocorrência por pichação e ameaça há dois dias, sendo que o inquérito policial será instaurado hoje. Nossa intenção é saber se a ação é a mando de algum preso ou até mesmo dos traficantes que atuam na região. Eles serão identificados e vão responder também por estes crimes”, afirma o delegado.

Para a investigação, a Polícia já busca imagens da pichação que ocorreu nesta madrugada (7). O grupo escreveu palavras ameaçadoras a policiais e se identificou como do PCT (Primeiro Comando de Terenos), se comparando a associação criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

“Nós acompanhamos o trabalho pericial hoje e um laudo oficial sairá provavelmente na próxima semana. Eles já constataram que foi um trabalho demorado e que ocorreu há poucas horas”, explica o delegado.

Além das pichações, dois usuários de drogas registraram boletim de ocorrência esta semana. Eles disseram que foram ameaçados pelos traficantes, principalmente porque estas pessoas, conforme a Polícia, são responsáveis por parte das denúncias.

“Limpa Terenos” - A Polícia, após dois meses de investigação, identificou bocas de fumo e traficantes que atuavam na região. Com o apoio de policiais da 4°, 5° e 6° delegacia, foi deflagrada a operação para combater o tráfico de drogas na região.

Operação Limpa Terenos cumpriu 7 mandados e prendeu 5 em flagrante
Deflagrada com objetivo de combater o tráfico de entorpecentes na cidade que fica a 25 quilômetros de Campo Grande, a Operação Limpa Terenos cumpriu ...
Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions