A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

04/02/2019 08:54

Em sessão inaugural, Marquinhos vai à Câmara falar da atual situação da Capital

Amanhã (5) acontece a volta dos trabalhos com a 1ª Sessão ordinária a partir das 9h

Danielle Valentim
Exposição ocorre a partir das 9h, no Plenário Oliva Enciso. (Foto: Marcos Ermínio)Exposição ocorre a partir das 9h, no Plenário Oliva Enciso. (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) vai à sessão inaugural da Câmara Municipal nesta segunda-feira (4) falar da atual situação de Campo Grande. A exposição ocorre a partir das 9h, no Plenário Oliva Enciso.

Amanhã (5) acontece a volta dos trabalhos com a 1ª Sessão ordinária a partir das 9h. Antes da palavra livre ocorrerá a posse do ex-coordenador do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), José Eduardo Cury, como vereador.

Ele é suplente de Lucas de Lima (SD), empossado na sexta-feira (1º) no mandato de deputado estadual. Ele já foi vereador em Campo Grande nos anos de 2015 e 2016.

Na primeira sessão de 2019, os vereadores analisam o projeto que cria a Semana da Consciência Cultural dos Povos Indígenas, a proposta que institui no calendário oficial de Campo Grande o Dia do Designer de Interiores e a criação do Dia Municipal do Atleta Paralímpico.

O quarto projeto altera para “Rua Gregório Morinijo Dias” a denominação da Rua Capanema, localizada no bairro Jardim Campo Belo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions