A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/05/2016 16:56

Em suposto acerto de contas, jovem é baleado na cabeça e glúteo e sobrevive

Michel Faustino
Local onde o jovem sofreu a tentativa de homicídio. (Foto: Reprodução/Google Hearth)Local onde o jovem sofreu a tentativa de homicídio. (Foto: Reprodução/Google Hearth)

Jovem de 20 anos foi alvo de um atentado na tarde deste domingo (29) enquanto lanchava em uma padaria localizada na Rua Piriá, no bairro Guanandi. Kelvy Gonçalves de Almeida foi alvejado na cabeça, no antebraço e na região glútea. A tentativa de homicídio teria sido motivada por um suposto acerto de contas.

De acordo com o registro da ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender ocorrência de tentativa de homicídio em um estabelecimento no Guanandi. Ao chegar no local, a equipe foi informada por alguns clientes de que o jovem estava lanchando, momento em que três homens entraram no local e efetuaram três disparos contra a vítima. Os suspeitos ainda agrediram o jovem com chutes e fugiram.

Antes da chegada da PM, o jovem já havia sido socorrida e encaminhada por uma UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Os disparos atingiram a têmpora no lado direito, antebraço e região do glúteo. Os projeteis ficam alojados no corpo da vítima.

O autor do disparo foi identificado por testemunhas como Paulinho, que estava de posse um revolver calibre .22. O suposto autor estava acompanhado de um segundo rapaz conhecido como 'Igrejinha', ambos moradores do Guanandi. A informação é de que a vítima teria uma rixa com eles.

A PM fez diligencias pela região, mas não encontraram os suspeitos. O jovem permanece internado na Santa Casa para a retirada dos projeteis e realizações de exames complementares. A informação é de que ele não corre risco de morte.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions