A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

28/01/2018 10:28

Em tumulto na rodoviária, guarda dispara bala de borracha contra homem

Guarda Municipal alegou que rapaz estava embriagado e estacionou carro em lugar proibido

Gabriel Neris
Guardas municipais não conseguiram contar rapaz de 35 anos (Foto: Reprodução)Guardas municipais não conseguiram contar rapaz de 35 anos (Foto: Reprodução)

Um homem foi flagrado em uma confusão com guardas municipais na noite de sexta-feira (26) no Terminal Rodoviário de Campo Grande. Nas imagens, ele aparece sendo imobilizado pelos agentes. Sem sucesso, os guardas utilizam uma arma de choque e posteriomente um dos dos agentes dispara bala de borracha.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, feito pela Guarda Municipal, Luciano Farias Neiva, 35, teria estacionado seu carro de forma irregular na área destinada a embarque e desembarque de passageiros. A assessoria de comunicação da Guarda afirma que após ter chamada a sua atenção sobre a irregularidade, o rapaz se mostrou agressivo e foi constatado que estava “visivilmente embriagado”.

A Guarda Municipal comunicou ainda que garrafas de cerveja foram encontradas no carro de Neiva e que a única forma de conter o rapaz, mesmo com cinco agentes no local, foi utilizando a arma de calibre 12. A assessoria da Guarda informou que durante a abordagem o rapaz teria quebrado as algemas. “Orientamos que as pessoas não reajam para evitar esse tipo de problema”, aponta a assessoria da Guarda Municipal. Uma entrevista coletiva deve ser realizada nesta segunda-feira para mais esclarecimentos sobre o caso.

A reportagem tentou entrar em contato com Luciano Farias Neiva, mas as ligações telefônicas não foram atendidas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions