ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Embriagada, motorista joga rádio de guardas no chão e acaba presa

Motorista bateu carro em semáforo em frente à UPA Universitário em Campo Grande; mulher teve que ser contida pelos policiais

Por Izabela Sanchez | 19/08/2018 08:48

Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por guardas municipais após ser flagrada em estado de embriaguez, após acidente de trânsito. Ela pegou o rádio de comunicação da equipe e jogou no chão. O acidente ocorreu na Avenida Guaicurus, em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

Segundo o boletim de ocorrência, Ismael Gomes Rodrigues conduzia um Honda Civic de cor preta pela Avenida, e próximo ao semáforo foi atingido na traseira por um Ford Fiesta de cor prata, conduzido por Josilene.

Ela teria tentado fugir do local e foi impedida pelos guardas. Alterada, ela pegou o rádio de comunicação e atirou ao chão e deixou o objeto quebrado.

Os policiais tiveram usar força para contê-la. No teste do bafômetro, os policiais identificaram 0,79 mg/l. Ela recebeu voz de prisão e foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias