A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

19/08/2018 08:48

Embriagada, motorista joga rádio de guardas no chão e acaba presa

Motorista bateu carro em semáforo em frente à UPA Universitário em Campo Grande; mulher teve que ser contida pelos policiais

Izabela Sanchez

Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por guardas municipais após ser flagrada em estado de embriaguez, após acidente de trânsito. Ela pegou o rádio de comunicação da equipe e jogou no chão. O acidente ocorreu na Avenida Guaicurus, em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

Segundo o boletim de ocorrência, Ismael Gomes Rodrigues conduzia um Honda Civic de cor preta pela Avenida, e próximo ao semáforo foi atingido na traseira por um Ford Fiesta de cor prata, conduzido por Josilene.

Ela teria tentado fugir do local e foi impedida pelos guardas. Alterada, ela pegou o rádio de comunicação e atirou ao chão e deixou o objeto quebrado.

Os policiais tiveram usar força para contê-la. No teste do bafômetro, os policiais identificaram 0,79 mg/l. Ela recebeu voz de prisão e foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions