ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Embriagado e sem habilitação, motorista causa acidente com duas vítimas

O caso aconteceu na noite de ontem (26), no cruzamento da Rua das Árvores com a Avenida das Mansões, no Buriti

Viviane Oliveira | 27/05/2020 07:25
Acidente envolveu dois veículos no cruzamento das Rua das Árvores com a Avenida das Mansões (Foto: Vinicius Santana/Direto das Ruas) 
Acidente envolveu dois veículos no cruzamento das Rua das Árvores com a Avenida das Mansões (Foto: Vinicius Santana/Direto das Ruas)

Marcos Roberto Martins, 42 anos, foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool após causar acidente com duas vítimas. O caso aconteceu na noite de ontem (26), no cruzamento da Rua das Árvores com a Avenida das Mansões, no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande. Assista, abaixo, ao vídeo do acidente.


Conforme boletim de ocorrência, Marcos dirigia uma VW Parati pela Rua das Árvores e tinha como passageira a mãe, quando fez uma conversão à esquerda e acabou se envolvendo em acidente com Ford EcoSport prata conduzido por um homem de 42 anos que seguia com a mulher de 34 anos ao sentido contrário.

As duas mulheres ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros para unidades de saúde.

Policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram acionados para atender a ocorrência. Os dois motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro. Do condutor do Ford EcoSport, o resultado deu negativo. Já o teste de Marcos deu positivo com 0,79 miligramas de álcool por litro de sangue. Além disso, foi constatado que Marcos não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O carro dele foi guinchado até o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias