A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/09/2011 09:21

Prefeitura contrata empresa para apreender animais soltos e carcaças de bichos

Marta Ferreira

Contrato de R$ 108 mil tem validade de 12 meses, segundo extrato publicado hoje

A Prefeitura de Campo Grande firmou contrato com a empresa Estrela de Ouro, com validade de 12 meses, para a realização da coleta de animais mortos pela cidade.

A mesma empresa, conforme o contrato, fica responsável pela apreensão e guarda de animais de médio e grande porte soltos em vias públicas. Isso inclui bovinos, eqüinos, ovinos, caprinos e suínos.

De acordo com o extrato do contrado, ele prevê, ainda, que a empresa faça o arrebanhamento e o transporte dos animais a hospitais veterinários ou entidades para as quais possam ser doados.

O valor envolvido é de R$ 108 mil.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


E o Centro de Zoonoses, que fazia esse serviço? Sera mesmo necessário gastar essa grana?
 
Fernando Silva em 29/09/2011 10:56:34
e os cães, e os gatos?!
 
Jonas Pedro Teixeira em 29/09/2011 10:09:36
Esses animais que são raro encontrar solto nas ruas não sería necessario esta coleta, o que mais incomoda em todos os bairros são cães sem dono, que alem de oferecer risco de atacar pessoas, pior ainda é contaminar por doenças, será que com esta pequena quantia contratual não daría para incluir também a apreenção de cães soltos pelas ruas.
 
porfirio vilela em 29/09/2011 05:54:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions