A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/08/2016 11:18

Empresa receberá R$ 20 milhões para asfaltar ruas do bairro Nova Lima

Bairro, que vive situação de abandono, deve receber também outras obras

Chloé Pinheiro
Região tradicional da cidade espera há anos por asfalto em suas ruas. (Foto: Fernando Antunes) Região tradicional da cidade espera há anos por asfalto em suas ruas. (Foto: Fernando Antunes)

A Prefeitura de Campo Grande anunciou hoje no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) a empresa escolhida na licitação para as obras de pavimentação do Nova Lima, bairro na região norte que há anos espera investimentos em pavimentação e infraestrutura urbana. 

O edital, com valor total de R$ 20.979.261,90, prevê o manejo de águas pluviais, pavimentação asfáltica, obras de mobilidade e acessibilidade e sinalização viária da região.

A vencedora foi a empresa Equipe Engenharia Ltda. Os recursos são provenientes de contrato de financiamento feito com a Caixa Econômica Federal.

O Nova Lima, que fica na região do Segredo, é um dos bairros mais antigos e populosos da cidade morena, com 52 anos e 35 mil habitantes, mas ainda não conta com asfalto em muitas de suas ruas. Em maio, a TV News registrou em vídeo a situação vivida pelos moradores. 

A Prefeitura foi procurada para dar detalhes sobre a dimensão da obra e, por meio da sua assessoria, informou que se trata de uma grande quantidade de ruas que receberão a pavimentação, mas ainda não forneceu números exatos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions