ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

No Nova Lima, chuva abriu crateras em ruas sem asfalto

Samuel Isidoro | 17/05/2016 16:26
Tráfego de veículos pela rua está complicado desde as últimas chuvas. (Foto: Direto das Ruas)
Tráfego de veículos pela rua está complicado desde as últimas chuvas. (Foto: Direto das Ruas)
Moradores reclamam e cobram melhorias. (Foto: Direto das Ruas)
Moradores reclamam e cobram melhorias. (Foto: Direto das Ruas)

A chuva dos últimos dias complicou a situação dos moradores do bairro Nova Lima, em Campo Grande. Por lá, muitas ruas não tem asfalto e a correnteza abriu crateras nas vias, dificultando o tráfego de veículos.

A baba Thais Emannuela, 22 anos, incomodada com a situação fez fotos da rua Firmo Cristaldo, e as encaminhou via WhatsApp para o canal Direto das Ruas. Ela conta que tanto essa rua como as próximas, não tem asfalto, o que facilita a abertura de buracos.

Além disso, ela afirma que desde o início da semana, passar de carro por lá está bem complicado. Thais também entrou em contato com a prefeitura pedindo providências para a rua, mas afirma que não obteve resposta.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura, que informou que os responsáveis por este tipo de problemas irão apurar os fatos e solucionar a cratera da rua o mais rápido possível. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias