A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/03/2016 20:53

Trilha radical? Moradora reclama de precariedade de rua no Nova Lima

Nyelder Rodrigues
Crateras tomaram conta de rua, que ficou intransitável e causa indignação em moradora (Fotos: Direto das Ruas)Crateras tomaram conta de rua, que ficou intransitável e causa indignação em moradora (Fotos: Direto das Ruas)

A precariedade de uma rua no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande, fez com que uma moradora do local enviasse fotos e reclamasse da situação à reportagem do Campo Grande News, através do canal Direto das Ruas.

As fotos mostram uma rua, sem asfalto, tomada por crateras e valas, além de muito mato. Intransitável, a via, para a infelicidade dos moradores, mais parece uma trilha para ciclistas - de mais mais difíceis de se passar.

"Temos que mostrar o descaso que há aqui, e não é de hoje que isso acontece. Essas fotos são de antes da chuva que teve, agora está pior ainda", desabafa a auxiliar de cozinha Silvania Rosa de Oliveira, que reside na rua Júlio Bais.

"Aqui não tem mais rua, é totalmente intransitável. Você só vê mato e cratera, a rua já não existe mais", completa a auxiliar de cozinha, indignada também com a falta de iluminação. "Só tem dois postes em frente a minha casa, o resto é uma escuridão total".

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Moradora diz que situação é antiga e reclama de descaso das autoridadesMoradora diz que situação é antiga e reclama de descaso das autoridades
Imagens mostram enormes buracos na rua, que mais parece uma trilha radicalImagens mostram enormes buracos na rua, que mais parece uma trilha radical


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions