A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

13/12/2012 08:10

Empresário é amarrado por ladrões que levam R$ 5 mil, carro e moto

Paula Maciulevicius

Um empresário foi amarrado por bandidos nesta manhã, durante assalto a um depósito de material de construção no bairro Indubrasil, em Campo Grande.

Segundo a PM (Polícia Militar), às 5h40 da manhã, quando o dono do depósito chegava ao trabalho, foi surpreendido por dois assaltantes armados. Eles anunciaram o roubo, amarraram a vítima com uma fita e deram socos e pontapés.

Em princípio, a Polícia acredita que eles já sabiam da quantia de dinheiro, porque já chegaram pedindo o valor. Além do dinheiro, eles levaram também um Fox preto, uma motocicleta Honda Cg 125 e uma televisão de 42 polegadas.

O empresário conseguiu se soltar sozinho da fita a qual foi amarrado. Com a força que ele fez, os pulsos foram lesionados.

Policiais do Tático do 1° Batalhão da Polícia Militar, Cigcoe e Derf estão em buscas dos bandidos. A PM chegou a ir até endereços de suspeitos que batem com as características passadas pela vítima.

O empresário conseguiu se soltar sozinho da fita a qual foi amarrado. Com a força que ele fez, os pulsos foram lesionados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions