A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/09/2014 23:37

Empresário é rendido e tem veiculo roubado na Capital

Michel Faustino

Um empresário foi rendido por dois assaltantes e teve o seu veiculo roubado pelos ladrões na noite desta quarta-feira (3), na Vila Jacy, em Campo Grande. Os criminosos chegaram a disparar três tiros em direção a vitima que conseguiu fugir.

Conforme registro policial, o homem estacionou o veiculo em frente a sua empresa que fica na Rua Engenheiro Alírio de Matos, na Vila Jacy, por volta das 22h40 de hoje. Ao entrar no local, o empresário teria olhado pela janela e avistado que duas pessoas estavam se aproximando. Ele não teve tempo de reagir, momento em que foi anunciado o assalto.

No relato, o comerciante diz que após ser rendido e entregar as chaves aos bandidos aproveitou a distração da dupla e correu. Um dos assaltantes que estava de posse de uma arma de fogo ainda tentou acerta-lo realizando três disparos em sua direção.

Ainda conforme o registro policial, a dupla estava sendo escoltada por uma terceira pessoa que ficou aguardando os dois em um veiculo Fiat Uno, quatro portas, de cor vinho, utilizado na fuga dos criminosos. A empresa da vitima possui câmeras na parte externa que registraram o ocorrido e posteriormente terão as gravações requeridas  pela policia na tentativa de identificar os criminosos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Piratininga.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions