ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  06    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Empresário sofre infarto e morre em galeria da Avenida Afonso Pena

Família está no local e informou que a vítima tinha problemas de saúde

Dayene Paz e Bruna Marques | 21/07/2022 08:58
Empresário sofre infarto e morre em galeria da Avenida Afonso Pena
Bombeiros e familiares durante atendimento à vítima na galeria. (Foto: Henrique Kawaminami)

Jaime Bezerra, de 51 anos, morreu após sofrer infarto enquanto carregava mudança na galeria Dona Neta, localizada na Avenida Afonso Pena, Centro de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (21). A família de Jaime está no local e confirmou que a vítima tinha problemas de saúde.

O cunhado da vítima, empresário Paulo Barbosa, de 50 anos, contou que Jaime tem uma empresa de mudança e nesta manhã estava prestando serviço na galeria, acompanhado da esposa. Jaime estava subindo a escada com um armário, quando passou mal e caiu.

Empresário sofre infarto e morre em galeria da Avenida Afonso Pena
Militar do bombeiro abraçando familiares das vítimas. (Foto: Henrique Kawaminami)

A esposa acionou o Corpo de Bombeiros, que tentou manobras de reanimação por 45 minutos, mas sem sucesso. Os bombeiros confirmaram que Jaime teve ataque cardíaco fulminante e chegou voltar durante a reanimação, mas de forma instável, não sendo possível colocá-lo na ambulância para encaminhamento ao hospital.

Sobre a queda, os bombeiros afirmaram que ele bateu a cabeça, mas sem grandes lesões.

A família está no local e disse que Jaime era obeso, tinha pressão alta e diabetes, sendo que tomava medicamentos. O cunhado ainda comentou que no sábado Jaime jogou bola e estava aparentemente bem. A vítima morava no Bairro Santo Antônio e deixou uma filha.

Os bombeiros encaminharão o corpo para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, na Capital.

Empresário sofre infarto e morre em galeria da Avenida Afonso Pena
Familiares abalados no local onde ocorreu a morte de Jaime. (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no Google Notícias