A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

15/11/2019 16:32

Empresário sofre queimaduras ao preparar torresmo em fogareiro

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu e levado para a Santa Casa com queimaduras de 1º grau

Maressa Mendonça e Paulo Francis
Parede da casa danificada após incêndio com fogareiro (Foto: Paulo Francis)Parede da casa danificada após incêndio com fogareiro (Foto: Paulo Francis)

Empresário de 55 anos sofreu queimaduras de 1º grau após um acidente enquanto preparava torresmos em um fogareiro, na tarde desta sexta-feira (15), na Rua Dionysos no bairro Morada dos deuses, em Campo Grande. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu e levado para a Santa Casa.

Conforme apurou a reportagem do Campo Grande News, o empresário estava cozinhando em um fogareiro na área externa da casa quando sentiu um cheiro forte de gás de cozinha.

Pouco tempo depois ele percebeu uma chama indo do fogareiro em direção ao telhado de madeira. Em uma tentativa de evitar que o fogo continuasse atingindo a estrutura ele decidiu empurrar o botijão e acabou se queimado.

Com as mãos, braços e parte do rosto queimados, ele pediu ajuda para o vizinho que acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares conseguiram conter as chamas e levaram a vítima, com auxílio do Samu, até a Santa Casa.

Botijão de gás foi retirado e colocado na grama (Foto: Paulo Francis)Botijão de gás foi retirado e colocado na grama (Foto: Paulo Francis)
Bombeiro após controlar as chamas na residência atingida (Foto: Paulo Francis) Bombeiro após controlar as chamas na residência atingida (Foto: Paulo Francis)
Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions