A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/06/2014 20:41

Encerra em julho as inscrições para Olimpíada de Saúde e Meio Ambiente

Filipe Prado

Acabam no dia 31 de julho as inscrições para a 7ª edição da Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente. O projeto desenvolvido pela Fiocruz em parceria com a Abrasco ocorre de dois em dois anos e tem etapa local e nacional.

Podem participar estudantes de escolas públicas e particulares, do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, e de todas as séries do ensino médio, inclusive da educação profissional e EJA (Educação de Jovens e Adultos).

A olimpíada incentiva a realização de projetos que contribuam para a melhoria das condições ambientais e de saúde no Brasil, além de possibilitar que o conhecimento científico se torne próximo do cotidiano escolar e que as atividades pedagógicas de professores e escolas ganhem visibilidade.

Os trabalhos podem ser podem ser desenvolvidos em três modalidades: produção de textos, produção audiovisual e projeto de ciências.

Para participar, é necessário fazer a inscrição no endereço http://www.olimpiada.fiocruz.br/.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions