ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Encontro regional de enfermeiros de MS acontece na quinta e sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 14/03/2016 22:03

Campo Grande recebe na próxima quinta (17) e sexta-feira (18) o Eneon-MS (Encontro de Enfermeiros Obstetras e Neonatologistas de Mato Grosso do Sul). O evento, que está em sua primeira edição, terá como tema central "Políticas Públicas e a Valorização do Enfermeiro Obstetra/Neonatologista".

Realizado pelo Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul) e Abenfo-MS (Associação Brasileira de Obstetrizes e Enfermeiros Obstetras de MS), o encontro envolverá palestras e mesas redondas, além de concurso de fotografias, com nomes reconhecidos nacionalmente na categoria.

Representantes do Cofen (Conselho Federal de Enfermagem) e Abenfo Nacional também participam do evento, que acontecerá no auditório V da Uniderp.

Vagas - As vagas para o encontro são limitadas, sendo 80 para enfermeiros obstetras e neonatologistas, 60 para pós-graduandos em Obstetrícia e Neonatologia, 40 para enfermeiros graduados, 30 para técnicos e auxiliares em enfermagem que atuem na área da Obstetrícia e Neonatologia e 30 também para acadêmicos do último ano de Enfermagem.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site do Coren-MS (www.corenms.gov.br). Lá, basta baixar a ficha e preenche-la, encaminhando-a juntamente com cópia ou foto de comprovante de graduação para o e-mail eventos@corenms.gov.br. Acadêmicos do último ano de Enfermagem devem encaminhar declaração da instituição.

Nenhum valor será cobrado na inscrição, sendo apenas solicitado que os inscritos levem um pacote de fraldas descartáveis tamanho RN no dia do credenciamento do evento, quinta-feira. Mais informações pelo telefone (67) 8466-1304 ou pelo site da entidade.

Nos siga no Google Notícias