A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/03/2016 22:03

Encontro regional de enfermeiros de MS acontece na quinta e sexta-feira

Nyelder Rodrigues

Campo Grande recebe na próxima quinta (17) e sexta-feira (18) o Eneon-MS (Encontro de Enfermeiros Obstetras e Neonatologistas de Mato Grosso do Sul). O evento, que está em sua primeira edição, terá como tema central "Políticas Públicas e a Valorização do Enfermeiro Obstetra/Neonatologista".

Realizado pelo Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul) e Abenfo-MS (Associação Brasileira de Obstetrizes e Enfermeiros Obstetras de MS), o encontro envolverá palestras e mesas redondas, além de concurso de fotografias, com nomes reconhecidos nacionalmente na categoria.

Representantes do Cofen (Conselho Federal de Enfermagem) e Abenfo Nacional também participam do evento, que acontecerá no auditório V da Uniderp.

Vagas - As vagas para o encontro são limitadas, sendo 80 para enfermeiros obstetras e neonatologistas, 60 para pós-graduandos em Obstetrícia e Neonatologia, 40 para enfermeiros graduados, 30 para técnicos e auxiliares em enfermagem que atuem na área da Obstetrícia e Neonatologia e 30 também para acadêmicos do último ano de Enfermagem.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site do Coren-MS (www.corenms.gov.br). Lá, basta baixar a ficha e preenche-la, encaminhando-a juntamente com cópia ou foto de comprovante de graduação para o e-mail eventos@corenms.gov.br. Acadêmicos do último ano de Enfermagem devem encaminhar declaração da instituição.

Nenhum valor será cobrado na inscrição, sendo apenas solicitado que os inscritos levem um pacote de fraldas descartáveis tamanho RN no dia do credenciamento do evento, quinta-feira. Mais informações pelo telefone (67) 8466-1304 ou pelo site da entidade.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions