ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Energia foi restabelecida na Vila Almeida, após ventos fortes do fim de semana

Mirian Machado | 29/10/2017 14:54

A energia já foi restabelecida na Vila Almeida no fim da manhã deste domingo (29). O bairro estava no escuro desde o início da noite de sábado (28), conforme relatou a moradora Vanja, Mota.

A Energisa, concessionária de distribuição de energia elétrica, equipes de operações foram acionadas para normalizar o sistema elétrico também em outras regiões da capital.

A moradora relatou que estava preocupada com os alimentos que tinha na geladeira. “Hoje é aniversário da minha filha. Tenho carne no freezer, bolo na geladeira. Tenho medo de estragar tudo. Já liguei para a Energisa e eles falaram que houve um corte emergencial. Mas até agora o problema ainda não foi resolvido”, disse Vanja, que reside em casa na Avenida Presidente Antônio Carlos.

Ainda conforme relatado em nota, a interrupção no fornecimento de energia foi causado pelos fortes ventos nesse fim de semana.

Para quem quiser mais informações pode ligar no número 0800 722 7272, acessar o site da energia ou o facebook, além do aplicativo Energisa ON.

Nos siga no Google Notícias