A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

22/08/2019 08:14

Engavetamento envolvendo 4 veículos deixa 3 pessoas feridas na BR-262

Colisão envolveu dois caminhões, um ônibus e motocicleta; vítimas sofreram ferimentos leves

Kerolyn Araújo e Clayton Neves
Engavetamento na BR-262 deixou três pessoas feridas. (Foto: Clayton Neves)Engavetamento na BR-262 deixou três pessoas feridas. (Foto: Clayton Neves)

Acidente de trânsito envolvendo dois caminhões, um ônibus e uma motocicleta, deixou três pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (22) na BR-262, próximo a ponto do córrego Imbirussu, em Campo Grande.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, todos os veículos seguiam pela rodovia sentido a Campo Grande. Na altura do córrego Imbirussu, Marlon Ferreira da Silva, 45 anos, condutor de um Volvo 340, diminuiu a velocidade em uma subida.

Trânsito ficou lento no trecho do acidente. (Foto: Clayton Neves)Trânsito ficou lento no trecho do acidente. (Foto: Clayton Neves)

O motorista de um ônibus do grupo JBS, identificado como Sebastião Augusto Pissurno, 59 anos, que seguia atrás do Volvo, também reduziu a velocidade, mas foi atingido na traseira por um caminhão baú conduzido por Rodrigo Pereira, 40 anos. Com a colisão, o ônibus acabou batendo no veículo da frente.

O motociclista Carlos Aguileira Leite, 48 anos, que seguia atrás de todos os veículos acabou batendo na traseira do caminhão baú.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas foram socorridas com ferimentos leves e encaminhadas para a Santa Casa. O motorista do ônibus ficou com a perna presa entre o banco e o volante, e os militares precisaram utilizar desencarcerador.

O trânsito ficou lento no trecho. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local do acidente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions