A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

03/11/2017 22:47

Enquanto lavava calçada, homem é esfaqueado por vizinho descontrolado

Nyelder Rodrigues

Um homem de 56 anos foi surpreendido pelo vizinho, de 25 anos, e foi esfaqueado por ele enquanto lavava a calçada da vila de casas onde mora, no bairro Cabreúva - localizado na região norte de Campo Grande.

Conforme explica no registro policial, a vítima foi surpreendida por Mario Ferreira da Silva Junior, que o abordou dizendo "está lavando aí velho", e sem motivo começou a agredi-lo com uma faca de cabo branco.

A vítima saiu correndo pela rua, chamando a atenção de vizinhos que acionaram a PM (Polícia Militar) de imediato. Ao perceber a aglomeração, o autor das agressões fugiu do local, a rua Dom Pedro I.

Logo depois, os policiais chegaram e com as informações obtidas com testemunhas, foram até a vila de quartos onde mora Mario, na rua Moreira Cabral. Ele estavam sentado em frente a porta do quarto.

Ao contrário do descontrole de momentos antes, Mario já estava calmo quando foi abordado e preso em flagrantes por homicídios simples na forma tentada, revelando que a faca usada no crime foi escondida na gaveta da cômoda.

Perguntado sobre o motivo da agressão, ele disse que usa medicamento controlado e que não tomou o remédio do dia, o que o deixou descontrolado. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino com lesões nos braços e cabeça, em estado estável de saúde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions