Enteado mata padrasto com 17 facadas após briga familiar
Mãe do autor e esposa da vítima, que presenciou o crime, informou à polícia que ambos estavam alcoolizados
Itamar de Lima Cristaldo Junior, de 38 anos, foi morto com 17 facadas pelo enteado, Luiz Gustavo da Silva Gonçalves, 22, durante uma briga familiar ocorrida na madrugada deste sábado (26), na Rua Professora Antônia Capilé, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homem de 38 anos é morto com 17 facadas pelo enteado de 22 anos em Campo Grande. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (26), durante uma briga familiar. A vítima, Itamar de Lima Cristaldo Junior, teria se armado com uma faca, mas o enteado, Luiz Gustavo da Silva Gonçalves, conseguiu tomar a arma e desferiu os golpes. A mãe do autor e esposa da vítima presenciou o crime e informou à polícia que ambos estavam alcoolizados e que o filho também havia usado drogas. O Samu constatou o óbito no local. O suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo torpe.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender um caso de violência doméstica, mas ao chegar ao local encontrou uma situação de homicídio. De acordo com relato da mãe do suspeito, Itamar e Luiz brigaram dentro da residência.
Durante a confusão, Itamar teria ido até o carro, estacionado em frente à casa, e pegado uma faca. Ao retornar, continuou a briga com Luiz Gustavo, que conseguiu tomar a arma e o golpeou diversas vezes. A mãe do autor e esposa da vítima, que presenciou o crime, informou à polícia que ambos estavam alcoolizados e que o filho também havia feito uso de drogas.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito ainda no local. A perícia identificou 17 lesões provocadas pelas facadas no corpo da vítima, que foi encontrado caído no chão da residência.
Após o crime, Luiz Gustavo fugiu levando a faca usada no homicídio. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) realizaram buscas, mas até o momento ele não foi localizado.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio qualificado por motivo torpe. A Polícia Civil segue com as investigações.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.