A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/12/2012 17:01

Entidade vende camisetas feitas por doentes renais

Nícholas Vasconcelos

A Abrec (Associação Beneficente dos Renais Crônicos de Mato Grosso do Sul) montou um stand para a venda de camisetas durante o feirão de carros no Albano Franco até este fim de semana. Uma opção de presentes para o Natal com solidariedade.

A coleção exclusiva foi lançada no último dia 6 e conta com estampas exclusivas dos artistas plásticos Humberto Espíndola, Zilá Soares, Isaac de Oliveira, Guto Naveira, Ton Barbosa e Monique Merlone.

A ação integra o projeto malharia Abrecoração, que funciona dentro da instituição desde 2011 e atende os renais crônicos e suas famílias e que auxilia na arrecadação de recursos financeiros tanto para a instituição quanto para os pacientes.

Segundo a instituição, as peças têm o objetivo de ser uma inspiração de estilo e tendências de moda, peças com cortes contemporâneos e baseados no conceito de moda acessível. As estampas têm elementos da cultura pop, natureza e espiritualidade e modelagem das peças é assinada pela estilista Kakô Ferraz em consultoria com o coordenador da malharia da Abrec, Márcio Massad.

O feirão é realizado até sábado (15) às 19h no Centro de Exposições Albano Franco, que fica na avenida Mato Grosso, 5017.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions