A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/01/2012 09:16

Entrega de carnês do IPTU em Campo Grande termina hoje

Fabiano Arruda
Contribuintes que não receberem carnê devem procurar a prefeitura a partir de amanhã.Contribuintes que não receberem carnê devem procurar a prefeitura a partir de amanhã.

Os contribuintes de Campo Grande que não receberem por meio dos Correios o carnê do IPTU 2012 até hoje devem entrar em contato com a prefeitura a partir de amanhã.

As informações podem ser obtidas pelo telefone 156. Caso a entrega não tenha sido feita, o mais provável é que haja incorreção no endereço de correspondência, explica o secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Paulo Nahas.

O contribuinte deve, a partir de então, atualizar seus dados com a prefeitura. Após o procedimento, o novo carnê chega dentro quatro dias.

Outra opção é imprimir por meio da internet no site http://www.capital.ms.gov.br/iptu2012 no link “Emissão de Guia”.

Pendência - Já os que possuem pendências de IPTU anos anteriores ainda podem ter desconto do tributo neste ano.

Basta se dirigir a Central de Atendimento, que fica na Rua Arthur Jorge (antiga Câmara Municipal), e equacionar a dívida até o dia 12 de fevereiro.

O contribuinte pode resolver as pendências por meio de parcelamento ou à vista e, partir disto, já pode ter 10% de desconto para pagamento parcelado ou 20% à vista no IPTU deste ano.



Gostaria de saber quando e que vamos ter o desconto de 30% ou 40% para os contribuintes que pagam em dia todos os anos e so ganha 20% de desconto.
O Prefeito prometeu em suas campanhas e ate hoje eu não recebi nada de desconto. sera que ele esqueceu do que prometeu. Eu estou aguardando.
 
Regina Marcia Pedrozo em 19/01/2012 10:52:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions