ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Envolvido em acidente fatal corria para UPA após filha de 1 ano convulsionar

No trajeto até o socorro, no Bairro São Jorge da Lagoa, aconteceu colisão e um homem de 53 anos morreu

Por Dayene Paz e Antonio Bispo | 13/05/2024 12:25

O motorista do Ford Ka, envolvido em acidente com uma picape Corsa que terminou na morte de um homem de 53 anos, no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, estava em alta velocidade porque levava a filha para uma unidade de saúde. A bebê de 1 ano havia convulsionado momentos antes.

Quem conversou com a reportagem sobre o ocorrido foi a tia do motorista do Ka, que pediu para ter o nome preservado. Ela contou que antes do acidente, na madrugada desta segunda-feira (13), o motorista deixou a mãe em casa, no Bairro Coophavila, quando a filha de um ano convulsionou.

Ele então, acompanhado da esposa, saiu desesperado a caminho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Na Rua Fátima do Sul aconteceu a colisão com a picape, dirigida por Carlos Augusto, que seguia pela Rua Rio Dourado. Os veículos foram arrastados por aproximadamente 20 metros e lançados contra um muro.

Muro de casa destruído após acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)
Muro de casa destruído após acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)

A bebê estava na cadeirinha e não teve ferimentos, segundo a tia do motorista do Ford Ka. Os pais tiveram fraturas, foram socorridos e levados para a Santa Casa. Já Carlos Augusto morreu no local. “É uma situação bastante difícil. Estamos apreensivos com tudo que aconteceu. A bebê já está aqui em casa, ela não se feriu e saiu agora pouco da UPA”, disse a tia.

A família do motorista do Ka já entrou em contato com a moradora que teve o muro destruído para arcar com os custos. Os veículos envolvidos no acidente foram encaminhados ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) por estarem com a documentação irregular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias