ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Enxame de abelhas ataca família e 4 pessoas são levadas para UPA

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)

Kerolyn Araújo e Bruna Marques | 28/12/2020 10:53
Rapaz correndo das abelhas na Rua Igarapé. (Foto: Henrique Kawaminami)
Rapaz correndo das abelhas na Rua Igarapé. (Foto: Henrique Kawaminami)

Cinco pessoas da mesma família foram atacadas por enxame de abelhas na manhã desta segunda-feira (28) na Rua Igarapé, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. Quatro delas, entre elas um idoso, foram socorridas e levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon.

Mecânico, 20 anos, que pediu para não ser identificado, contou ao Campo Grande News que as abelhas estavam alojadas em um sofá abandonado na calçada de um terreno baldio, em frente a casa onde mora com a família.

A madrasta do mecânico foi ao terreno colher limão e acabou atacada pelas abelhas. Ela começou a gritar por socorro e, ao sair de casa para ver o que estava acontecendo, Alex e uma tia também acabaram picados.

Bombeiros fizeram o extermínio das abelhas. (Foto: Henrique Kawaminami)
Bombeiros fizeram o extermínio das abelhas. (Foto: Henrique Kawaminami)

O enxame invadiu a residência e o irmão e avô de Alex também foram atacados. Os próprios moradores colocaram fogo em panos no terreno para tentar dispersar as abelhas.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e as quatro vítimas levadas para a UPA do Leblon.

Os militares também fizeram o extermínio da cachopa de abelhas que estavam no sofá do terreno baldio. A quadra onde a casa das vítimas está localizada foi interditada.


Nos siga no Google Notícias