A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/12/2015 09:06

Equipes da prefeitura se reúnem para vistoriar os estragos da chuva

Priscilla Peres e Flávia Lima
Na rotatória da avenida Rachid Neder ainda há muita terra e danos no asfalto. (Foto: Caroline Maldonado)Na rotatória da avenida Rachid Neder ainda há muita terra e danos no asfalto. (Foto: Caroline Maldonado)
Na Via Parque o asfalto ficou bastante danificado após o alagamento de ontem. (Foto: Gerson Walber)Na Via Parque o asfalto ficou bastante danificado após o alagamento de ontem. (Foto: Gerson Walber)

Equipes da prefeitura de Campo Grande estão terminando de fazer o levantamento dos estragos causados pela forte chuva de ontem e ainda nesta manhã, técnicos vão vistoriar as regiões mais atingidas na cidade.

O secretário municipal de Segurança Pública, Luidson Noleto acompanhado do coordenador de Defesa Civil, Valmir Barbosa Lima estão neste momento na Central de Videomonitoramento da prefeitura, para fazer os levantamentos dos estragos da chuva.

De acordo com Valmir Barbosa os dois principais pontos atingidos são a avenida Ernesto Geisel, onde caiu o guard rail e o próprio prefeito Alcides Bernal (PP) esteve ontem. Outro local é a avenida Rachid Neder, que ficou totalmente alagada ontem e hoje resta muita sujeira e estragos no asfalto.

Apenas uma família, do bairro Monte Castelo, precisou sair de casa ontem por causa da chuva. Segundo o coordenador da Defesa Civil, eles passaram a noite na casa de familiares, mas receberam Cesta Básicas, cobertores e colchões e retornaram para a casa nesta manhã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions