A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/12/2015 08:31

Homem morre atingido por raio durante chuva forte no assentamento Itamarati

Viviane Oliveira

Homem de 55 anos morreu após ser atingido por raio durante chuva forte deste sábado (5), no assentamento Itamarati, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Reali Bedin morreu no local.

Conforme a Polícia Civil, a vítima estava recolhendo uma vaca, que estava com bezerro novo em sua propriedade rural, quando foi atingida por um raio e morreu na hora.

Reali estava em um campo aberto, que fica cerca de 200 metros da casa onde a vítima morava. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Ponta Porã.

Outro caso - No dia 15 de novembro, dois diaristas, Eder Carlos Gomes Pereira, 37 anos, e Paulo Ribeiro de Souza, morreram após ser atingidos por raio também durante chuva forte na Fazenda Apucarana, que fica em território Paraguai, próximo a Sete Quedas.

Na hora do acidente, um dos trabalhadores estava com pedaço de arame e um alicate nas mãos. Os dois foram levados ao hospital de Sete Quedas, onde foi constatada morte pelo médico plantonista. Conforme o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), no dia das duas mortes, em uma hora, período das 17h às 18hm caíram 11.063 raios em todo o Mato Grosso do Sul. O Estado só ficou atrás do Paraná que teve incidência de 31.158 mil raios. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions