ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Equipes da prefeitura trabalham para tapar cratera de rua no Nova Lima

Adriano Fernandes | 24/10/2016 14:33
O local está sinalizado e o serviço é feito por uma retroescavadeira. (Foto: Direto das Ruas)
O local está sinalizado e o serviço é feito por uma retroescavadeira. (Foto: Direto das Ruas)

Desde o início da tarde desta segunda-feira (24), funcionários da Prefeitura de Campo Grande trabalham para tapar a cratera no meio da Rua Jerônimo de Albuquerque, próximo ao cruzamento com a Rua Santo Inácio de Loiola, no bairro Nova Lima, norte da cidade. O asfalto da via cedeu no local, durante chuva no domingo (23).

Em oito meses, esta é a segunda vez que um temporal causa danos nesta mesma rua. “As máquinas chegaram logo no inicio da tarde, por volta de umas 13h. Um caminhão e uma retroescavadeira estão fazendo os reparos”, conta o padeiro Anderson Borges da Silva, de 30 anos, que trabalha no bairro.

Segundo ele, ontem mesmo, depois que o buraco se abriu equipes da Defesa Civil e até Corpo de Bombeiros estiveram no endereço. Agentes da Águas Guariroba também foram a cratera, neste domingo (23).

Conforme informou a concessionária, por meio de assessoria de imprensa, o rompimento da rede de drenagem danificou a tubulação de água. Mas ontem mesmo uma equipe de manutenção da Águas Guariroba realizou o reparo da rede de abastecimento.

Há ainda a possibilidade dos agentes retornarem ao endereço, ainda hoje, para acompanhar o serviço da prefeitura, para evitar que a rede se rompa novamente. Sobre a reposição do asfalto, o município havia informado, esta manhã (24), que os trabalhos já foram solicitados para execução ainda este mês.”

Nos siga no Google Notícias