ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Equipes trabalham a todo vapor para terminar obras em frente ao Shopping em 2h

Paula Vitorino | 23/11/2011 14:21
Funcionários trabalham a todo vapor para terminar obra. (Fotos: Pedro Peralta)
Funcionários trabalham a todo vapor para terminar obra. (Fotos: Pedro Peralta)
Paulo Coelho será liberada às 15h para o tráfego.
Paulo Coelho será liberada às 15h para o tráfego.

Restando cerca de 2 horas para a inauguração, os funcionários da Prefeitura Municipal trabalham a todo vapor para terminar as obras da avenida Afonso Pena em frente ao Shopping Campo Grande. A entrega da obra será feita pelo Prefeito Nelson Trad Filho e está marcada para às 15h.

O trecho da rua Paulo Coelho Machado em frente ao Shopping está interditado desde às 6h para a pintura da sinalização horizontal.

O trânsito na região, entre a Afonso Pena e a Rubens Gil de Camilo, segue lento e com meia-pista interditada. Agentes da Agetran orientam os motoristas no local.

Enquanto os condutores e pedestres tentam se locomover em meio à obra, os funcionários se dividem entre as diversas tarefas. Os semáforos da “nova rua” aberta em meio ao canteiro da Afonso Pena, que ligará a Paulo Coelho a Rubens Gil, já foram instalados e estão sendo ligados.

A via ainda está escondida pela terra da obra, mas promete aparecer até às 15h. Os canteiros ao redor estão recebendo o gramado, enquanto outra equipe já adianta a limpeza da via tomada pelo barro.

Após a inauguração, os condutores terão a opção de seguir pela Paulo Coelho até a Afonso Pena, fazendo a conversão, ou continuar em linha reta até a Rubens Gil.

No triângulo que se formou entre as duas vias de acesso da Afonso Pena ao Shopping será montada uma academia ao ar livre, como já existe em outras regiões da cidade.

Shopping - O término das obras também será marcado pela inauguração da reforma do Shopping Campo Grande. O local terá o estacionamento liberado, com novas vagas e espaço reformulado.

Foi construído outro acesso ao Shopping, logo na primeira entrada na avenida Paulo Coelho Machado. Um muro de arrimo de 4,8 também foi erguido para garantir a sustentação da área do estacionamento.

O público terá acesso ao espaço a partir das 17h, logo após a inauguração com as autoridades.

Nos siga no Google Notícias