ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Consumo

Shopping Campo Grande inaugura expansão na próxima quarta-feira

Ângela Kempfer | 21/11/2011 18:18
Simulação de como ficou a obra de expansão do Shopping Campo Grande.
Simulação de como ficou a obra de expansão do Shopping Campo Grande.

O mistério acaba na próxima quarta-feira. Depois de meses de reforma, com as pistas da transformação apenas em janelinhas distribuídas pelo Shopping Campo Grande, os operários concluíram as obras de expansão e no dia 23 as novidades serão mostradas ao público, a partir das 17 horas.

Na lista de novas marcas que passarão a integrar o universo de lojas do shopping mais antigo da cidade estão algumas das grifes femininas mais caras do País, como Animale, Bo.bô, John John Denim, Salinas e Shoulder.

A relação de novidades para as mulheres ainda tem roupas da Checklist, LOOXX, Dudalina Feminina, Opção Jeans, Farm, My Gloss, lingeries da Valisère e Hope, além de sapatos da EmporioNaka.

Le Lis Noir, versão masculina da Le Lis Blanc, é uma das novas lojas para o público masculino, assim como VR, ADJI e Aramis.

Para a família serão inauguradas lojas da marca de sapatos Croc’s, a esportiva Centauro e Zelo, com cama, mesa e banho.

Uma das inaugurações mais esperadas é a iPlace, loja especializada em tecnologia Apple, com pontos apenas em Brasília, Belo Horizonte, Caxias do Sul, Florianópolis e Porto Alegre. Além de oferecer os produtos Apple, também dá assistência técnica autorizada.

A Praça da Alimentação terá 280 novos lugares e entre as mudanças estão Firula’s Café, Gendai, Sweet by Adressa Sandri, Amor aos Pedaços e O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo

Ao todo, o shopping se prepara para o Natal com 40 novas lojas. No espaço aberto agora haverá novas escadas rolantes e elevador panorâmico.

Outro ganho em estrutura são mais 300 vagas de estacionamento, distribuídas em dois andares, o que ameniza um dos problemas enfrentados pelos consumidores em natais passados.

Nos siga no Google Notícias