ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Erro em identificação de vítima de acidente causa comoção em famílias

O acidente aconteceu nas primeiras horas do dia durante uma tentativa de ultrapassagem na BR-262, na saída para Três Lagoas

Geisy Garnes | 30/03/2019 10:30
Acidente aconteceu na BR-262, na saída para Três Lagoas (Foto: Henrique Kawaminami)
Acidente aconteceu na BR-262, na saída para Três Lagoas (Foto: Henrique Kawaminami)

A falta de transferência de um documento causou confusão na identificação à vítima de um acidente na BR-262, na saída de Campo Grande para Três Lagoas, e comoção em duas famílias de Campo Grande na manhã desta sábado (30). Alexandre Medeiros morreu enquanto pilotava uma Harley-Davidson, mas inicialmente foi identificado como Anderson Walace Araújo Leite, antigo proprietário da moto.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Anderson vendeu a moto para Alexandre, que ainda não tinha transferido os documentos para seu nome, por isso a confusão no local do acidente. A notícia da morte mobilizou amigos e familiares dos dois atrás de informações. Parentes também entraram em contato com o jornal, e a matéria com o erro foi corrigida.

O acidente aconteceu nas primeiras horas do dia durante uma tentativa de ultrapassagem. Segundo a polícia, Aparecido Cozer, 53 anos, seguia pela rodovia, sentido Campo Grande, em um Volkswagen Up, quando invadiu a pista contrária para tentar passar uma carreta e acabou colidindo frontalmente contra a motocicleta pilotada Alexandre.

Com a batida, o motociclista foi arremessado e parou às margens da rodovia, aproximadamente a 20 metros do local da colisão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas à vítima morreu antes de receber atendimento. O motorista do UP relatou que mora em um assentamento na região e estava indo trabalhar. Abalado, contou ainda que nunca havia se envolvido em acidente.

Segundo o Detran, a transferência dos documentos após venda de veículos evita vários problemas, como multas em nomes dos antigos proprietários.

Vítima foi arremessada. O corpo foi encontrado a cerca de 20 metros do local do acidente (Foto: Henrique Kawaminami)
Vítima foi arremessada. O corpo foi encontrado a cerca de 20 metros do local do acidente (Foto: Henrique Kawaminami)
Nos siga no Google Notícias