A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

30/03/2019 07:18

Carro tenta ultrapassar carreta, bate em moto e mata homem de 36 anos

Acidente ocorreu no início da manhã deste sábado (30) no km 314 da BR-262, em Campo Grande

Kerolyn Araújo e Mirian Machado
Carro ficou com a parte frontal destruída. Piloto da motocicleta morreu na hora. (Foto: Henrique Kawaminami)Carro ficou com a parte frontal destruída. Piloto da motocicleta morreu na hora. (Foto: Henrique Kawaminami)

Alexandre Medeiros morreu na manhã deste sábado (30) após uma colisão frontal entre a motocicleta que conduzia e um veículo de passeio. O acidente ocorreu na BR-262, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Aparecido Cozer, 53 anos, seguia pela rodovia sentido Campo Grande em um Volkswagen Up, quando invadiu a pista contrária para tentar ultrapassar uma carreta e acabou colidindo frontalmente contra uma motocicleta Harley-Davidson, que era pilotada por Alexandre.

Com a batida, o motociclista foi arremessado e parou às margens da rodovia, aproximadamente a 20 metros do local da colisão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local a vítima já estava sem vida.

Abalado, o motorista do carro relatou que mora em um assentamento na região e estava indo trabalhar. Ele nunca havia se envolvido em acidente. (Matéria alterada para correção de informçãoes)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions