A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/04/2012 21:40

Escolas estaduais recebem palestras de prevenção ao uso de drogas

Nyelder Rodrigues
Alunos acompanham palestra que orienta sobre os riscos causados pelas drogas (Foto: Divulgação)Alunos acompanham palestra que orienta sobre os riscos causados pelas drogas (Foto: Divulgação)

Com a apresentação de vídeos, slides e até amostras de diferentes tipos de entorpecentes, a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) realiza em Campo Grande palestras com alunos das escolas estaduais sobre os danos e perigos provocados pelo uso de álcool e drogas.

A intenção das palestras é prevenir e combater o uso de entorpecentes, tendo como público-alvo alunos do Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino. As palestras precisam ser agendadas e solicitadas pela direção dos colégios.

Nesta última semana, os estudantes do ensino médio que receberam as instruções foram os da Escola Estadual João Carlos Flores, no bairro Rita Vieira, no período matutino e noturno.

Nas palestras, as drogas são apresentadas aos estudantes por meio de classificações científicas, como depressiva, estimulante e perturbadora, sendo também apresentados os riscos que cada uma gera a saúde.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions