ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Escolta dá bobeira, preso entra no banheiro, troca de roupa e foge de hospital

A roupa hospitalar que o interno de 49 anos usava foi encontrada dentro do banheiro

Viviane Oliveira e Simão Nogueira | 02/02/2021 08:35
Preso, segundo apurado pela reportagem, fugiu entre as 4h30 e às 5h30 desta terça-feira da Santa Casa (Foto: Direto das Ruas) 
Preso, segundo apurado pela reportagem, fugiu entre as 4h30 e às 5h30 desta terça-feira da Santa Casa (Foto: Direto das Ruas)

Preso de 49 anos, que ainda não teve o nome divulgado, aproveitou momento de bobeira da escolta policial e fugiu na manhã desta terça-feira (2) da Santa Casa de Campo Grande. O interno ficava em um leito de enfermaria com três camas, mas estava sozinho no quarto, apenas acompanhado por policiais.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, o interno deu entrada na unidade de saúde às 20h15 de domingo  (dia 31) para tratar de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O preso seguia internado sob escolta da polícia Militar, no 5º andar.

A última medicação que o paciente recebeu foi realizada às 4h30. Uma hora depois, às 5h30, quando a equipe de enfermagem retornou ao quarto, o interno já havia fugido. A roupa hospitalar que ele usava foi encontrada dentro do banheiro, ou seja, o interno aproveitou o descuido da escolta para fugir tranquilamente.

Em nota, a Polícia Militar informou que as circunstâncias dos fatos serão apuradas e as equipes operacionais estão em diligências, na tentativa de localizar o foragido.

Nos siga no Google Notícias