ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Escolta dá bobeira, preso entra no banheiro, troca de roupa e foge de hospital

A roupa hospitalar que o interno de 49 anos usava foi encontrada dentro do banheiro

Por Viviane Oliveira e Simão Nogueira | 02/02/2021 08:35
Preso, segundo apurado pela reportagem, fugiu entre as 4h30 e às 5h30 desta terça-feira da Santa Casa (Foto: Direto das Ruas) 
Preso, segundo apurado pela reportagem, fugiu entre as 4h30 e às 5h30 desta terça-feira da Santa Casa (Foto: Direto das Ruas)

Preso de 49 anos, que ainda não teve o nome divulgado, aproveitou momento de bobeira da escolta policial e fugiu na manhã desta terça-feira (2) da Santa Casa de Campo Grande. O interno ficava em um leito de enfermaria com três camas, mas estava sozinho no quarto, apenas acompanhado por policiais.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, o interno deu entrada na unidade de saúde às 20h15 de domingo  (dia 31) para tratar de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O preso seguia internado sob escolta da polícia Militar, no 5º andar.

A última medicação que o paciente recebeu foi realizada às 4h30. Uma hora depois, às 5h30, quando a equipe de enfermagem retornou ao quarto, o interno já havia fugido. A roupa hospitalar que ele usava foi encontrada dentro do banheiro, ou seja, o interno aproveitou o descuido da escolta para fugir tranquilamente.

Em nota, a Polícia Militar informou que as circunstâncias dos fatos serão apuradas e as equipes operacionais estão em diligências, na tentativa de localizar o foragido.

Nos siga no Google Notícias