A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/10/2011 10:27

Espancado em rodeio é preso ao registrar boletim de ocorrência

Francisco Júnior

Sérgio Ferreira de Lima, 32 anos procurou a delegacia na madrugada de hoje relatando que estava no Parque do Peão e lá foi espancado por um segurança. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto

Sérgio Ferreira de Lima, 32 anos, vítima de espancamento na madrugada desta segunda-feira (24), em um rodeio em Campo Grande, foi preso ao registrar a ocorrência de agressão. De acordo com a polícia, contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de furto.

Ele procurou a delegacia na madrugada de hoje relatando que estava no Parque do Peão, onde era realizado o Rodeio 8 Segundos, quando ocorreu uma briga envolvendo várias pessoas. Ao chamar sua esposa para sair do local, Lima conta que foi atingido na cabeça por um golpe de cassetete desferido por um segurança da empresa Estilo Segurança.

Ele disse que com a agressão caiu no chão e mesmo assim continuou sendo espancado. Os golpes causaram um ferimento em sua cabeça.

Conforme o boletim, o agressor saiu do local ao perceber que a vítima sangrava muito. A Polícia Militar foi chamada e procurou por ele, porém o chefe da equipe de segurança disse que autor percebeu a gravidade da ação cometida e fugiu.

Lima teve que ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Almeida. Por conta do ferimento, recebeu 12 pontos na cabeça.



Como a vida seria melhor se todos os "peoes" fossem presos...
 
Gerson Dias em 24/10/2011 12:33:50
Mesmo o mandado de prisão, não tira a culpa de agrssão do segurança.Isto tem q ser apurado, pois essas empresas de segurança não estão capacitadas para exercerem os serviços. São agentes completamente despreparado e cientes da impunidade de seus atos .
 
Marco Aurelio em 24/10/2011 11:20:14
NA VERDADE , SÓ MUDOU O ENDEREÇO DA BADERNA. LOGO NA SAIDA DE ROCHEDINHO , ONDE TEM UM ASFALTO NOVO JA TINHA UM CARRO ATREVESSADO NO MEIO DO PASTO COM A FRENTE BATIDA. COM CERTEZA EXCESSO DE VELOCIDADE E MUITO ALCOOL NO SANGUE. ... MUITA COISA DE RUIM VAI ACONTECER NESTES EVENTOS.....VAI DAI !
 
jose bruno em 24/10/2011 01:53:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions