A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/10/2014 14:47

Estado comprará cabines para isolar manuseio de vírus do Ebola e Chikungunya

Filipe Prado

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) publicou no Diário Oficial do Estado de hoje (14) um processo de licitação para a contratação de uma empresa para a manutenção de cabines de segurança biológica.

De acordo com a licitação, emitida nesta segunda-feira (13), uma empresa especializada em manutenção preventiva, corretiva e certificação em cabines de segurança biológica será contratada. O Estado não especificou quais amostras serão manipuladas ou qual o nível de segurança das cabines.

As cabines de segurança biológica são divididas em três níveis. Sendo que a classe III é utilizada para a manipulação de microorganismos de alto risco, como o vírus Ebola e Chikungunya, conforme o CNTBio (Comissão Nacional Técnica de Biossegurança).

A sessão de licitação começa às 8h, do dia 29 de outubro. O endereço da sessão, junto com o edital e adendos, está no site www.centraldecompras.ms.gov.br.

A Coordenadoria de Processamento de Licitação foi procurada pelo Campo Grande News, através da assessoria de imprensa, mas até o fechamento desta matéria não houve resposta.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions