A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

21/01/2019 17:08

Estado de saúde de andarilho atropelado é considerado estável

Vítima foi atropelada na manhã desta segunda-feira na Avenida Ernesto Geisel

Kerolyn Araújo
Vítima foi encaminhada para a Santa Casa. (Foto: Marina Pacheco)Vítima foi encaminhada para a Santa Casa. (Foto: Marina Pacheco)

Segue internado na Santa Casa o andarilho Breno Alfredo Nunes dos Santos, 35 anos. Ele foi atropelado na manhã desta segunda-feira (21)na Avenida Ernesto Geisel, próximo a Manoel da Costa Lima, em Campo Grande.

Conforme informações do hospital, o estado de saúde de Breno é considerado estável. Ele passou por exames de raio-x e tomografia, e está sendo avaliado por profissionais da área da neurologia. Segundo divulgado pelo Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu TCE (Traumatismos crânio-encefálicos) moderado.

O acidente - Segundo moradores da região, no momento do acidente duas pessoas que moram na ponte do Rio Anhanduí, atravessavam a avenida no sentido bairro. Antes de chegarem ao canteiro da via, Breno foi atingido por uma motocicleta, conduzida por Valmir Cabral de Oliveira, 41 anos e com Andreia Oliveira, 36 anos, como passageira. Valmir segue internado e passará por cirurgia e Andreia já recebeu alta.

Ao Campo Grande News, os militares relataram que a vítima estava visivelmente embriagada, foi socorrida consciente, mas não conseguia responder as perguntas. O outro andarilho fugiu após o acidente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions