ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Delegado considera prematuro dizer que suicídio provocou acidente com 3 mortes

O acidente aconteceu na tarde de ontem (20), na BR-262, próximo à entrada de Anastácio

Guilherme Henri | 21/01/2019 15:05
Cena de acidente isolada na BR-262 (Foto: Direto das Ruas)
Cena de acidente isolada na BR-262 (Foto: Direto das Ruas)

O delegado de Anastácio – a 135 km da Capital – Jackson Frederico Vale considerou prematuro dizer que o acidente que deixou três mortos foi provocado por um suicídio de um dos motoristas. O acidente aconteceu na tarde de ontem (20), na BR-262, próximo à entrada de Anastácio, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Ao Campo Grande News, o delegado revelou que pediu uma perícia detalhada da cena do acidente e o laudo só ficará pronto em 30 dias.

Além disso, Jackson também vai ouvir o sobrevivente do acidente nos próximos dias. “A informação do suicídio foi obtida de maneira informal pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) logo após o acidente. Como está testemunha ainda está em choque vamos aguardar para podermos ouvi-lo de maneira formal. É muito cedo dizer que um suicídio provocou o acidente”, explica o delegado.

O ex-candidato a vereador de Campo Grande, Edmar Fernandes Caires, 38 anos, dirigia um Ford Ecosport e tinha como passageiro o cacique Romualdo Lopes Mamedes, 44 anos, e a esposa do também indígena, Janice Francisco Antônio, 34 anos.

Edmar dirigia no sentido Corumbá/Campo Grande, quando invadiu a contramão e atingiu de frente um Honda CR-V conduzido por Ivaldo. Um Gol que vinha logo atrás do Honda CR-V também se envolveu no acidente. Os dois veículos saíram da pista e um deles acabou atropelando a ciclista Irene Vareiro.

Nos siga no Google Notícias